domingo, 3 de março de 2013

100% de INEFICÁCIA e REVOLUÇÃO


Saudações,

12 de Março de 2012, 15 de Setembro de 2012, 2 de Março de 2013 e muitas outras datas, em vários locais, com várias pessoas, mais os protestos, petições, assembleias populares, greves gerais e parciais, panfletos, gritos, megafones, cânticos, músicas, cartazes, panos, camisolas, pedras, petardos, paus, sem violência, “com” violência, votos, abstenções, etc…
Este país, para falar num caso mais concreto, já passou por muito disto ao longo de quase 39 anos, e no final de tudo, quando fazemos as contas e chegamos ao resultado, torna a ser negativo ou pelo menos nulo.
Um pouco de Método Científico:
- Fazer uma observação:
Aumento dos níveis de desemprego, diminuição dos cuidados de saúde, diminuição da qualidade de ensino, aumento de vários impostos, promessas e mais promessa não cumpridas, etc…
Tudo isto foi, aos olhos mal informados da população, decidido pelo Governo, Deputados e Presidente da Republica.

- Faça uma pergunta:
Como retirar os culpados do poder? (os mencionados acima e outros mais)

- Formule uma hipótese e Conduza uma experiência:
Método formulado e aplicado
Resultado
Manifestação
Negativo
Protesto
Negativo
Cerco
Negativo
Petição
Negativo
Greve
Negativo
Buzinão
Negativo
Marcha lenta ou bloqueio
Negativo
REVOLUÇÃO
????????

Conclusão:
De todos os métodos formulados, aplicados ou testados nenhum ainda obteve o resultado desejado, ou seja, é irrelevante e totalmente ineficaz repeti-los.
É necessário formular e testar outras acções ou métodos para atingir o objectivo.

Os sucessivos “gestores” deste país foram roubando, desviando, endividando, manipulando e inclusive assassinando a população em geral, isto desde o 24 de Abril de 1974, eles criaram leis e regras para se protegerem, além da corrupção e compadrio que existe entre eles.
Para eles as formas de “luta” do povo são ridículas, eles gozam literalmente dos seus inferiores, dos seus escravos, eles vão levar o jogo deles até ao fim, nunca admitirão a culpa, e usam cada vez mais os agentes da opressão, a polícia e os serviços secretos, para se defenderem daqueles que querem realmente mudança. Eles são donos das grandes propriedades, controlam a “Justiça” e os investigadores, estão aliados aos bancos e entidades financeiras e, acima de tudo, são apoiados pela super-máquina de propaganda do sistema, a Comunicação Social.
O Jogo está totalmente VICIADO, se queres realmente a mudança ou mudar o que quer que seja vais ter de utilizar outros métodos, estes podem ser violentos ou não, nunca te esqueças que estarás a lutar contra MONSTROS, e, segundo a história da Humanidade, a melhor forma de acabar com MONSTROS é com outros MONSTROS.

Deixo-vos algumas frases retiradas do conhecimento humano:

"Quando a Ditadura é um facto, a Revolução torna-se um direito."

"A Revolução não é quando uma maçã cai da árvore porque está madura, tens de a fazer cair."

"Se não estás à procura de uma solução ou a tentar colocar uma em acção então fazes parte do problema, consciente ou inconscientemente, directa ou indirectamente..."

Sem comentários: