sábado, 22 de dezembro de 2012

CAPITÃO - FIM DA DEMOCRACIA À VISTA!!!

Saudações,

Finalmente conquistei a minha LIBERDADE, esperei 33 longos anos, mas ainda agora, neste momento, tenho que reconhecer que ser LIVRE neste mundo saí muito CARO!

Desde que me lembro fui contra o Sistema, nem sempre tive conhecimento dele, mas na verdade eu não sabia exatamente o que se passava, era totalmente contra a situação atual da Humanidade e Planeta Terra desconhecendo as reais causas e consequências.

De 2008 a 2012 dediquei-me à obtenção de informação através de documentários. Como já referi antes, foi a partir disto que acordei, para descobrir que a Humanidade é mais obscura do que alguma vez pensei.
Toda a experiência e conhecimento que adquiri fez de mim o que sou, um revolucionário, sou uma das consequências do Sistema, ou seja, além de o Sistema criar Guerras, Genocídio  Assassinato, Fome, Doenças, Miséria, etc., também me criou a mim.

Tudo isto para dizer que me criaram e agora o Sistema vai ter lidar com a situação, pois eu sou totalmente e plenamente Anti-Sistema, um de nós não tem futuro, ou talvez até os dois...

Tentei acender a faísca que se encontra dentro de cada ser humano no passado dia 21-12-2012 no Debate Quinzenal, podem ver vídeos e imagens abaixo, apostei muito naquele momento, espero ter algum efeito na sociedade antes que seja demasiado tarde... Existe muita censura e encobrimento por muitos Meios de Comunicação Social.





Até agora as consequências foram:
- Já não tenho Cartão de Cidadão, destruí.
- Já não tenho nacionalidade.
- Vivo nas ruas de Lisboa à procura de uma solução para avançar, mas não ter documentação fecha todas as portas, o Sistema é praticamente omnipotente...
- Ainda não sei se terei de responder em tribunal, nem tampouco se chego até lá...

No final de contas, levarei a luta até ao fim, se se quiserem juntar, participar, debater ou criticar, aqui não há censura, nem mesmo se quiserem falar comigo ao vivo e a cores.

Se tiver oportunidade futura deixarei mais informações sobre o conceito/sistema Humanocracia...

LIBERDADE À HUMANIDADE!!!

Sem comentários: