quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

HUMANOCRACIA


Saudações,

A Humanocracia é um conceito/sistema que visa essencialmente a união da Humanidade numa única Sociedade, isto através da VERDADE, ou seja, é pela utilização do Conhecimento Humano, os Recursos do Planeta Terra e a real relação entre estes…
Vou apenas fazer uma breve introdução sobre este tema, mais adiante explicarei com mais pormenor as características deste conceito/Sistema.
Nos últimos 4 anos dediquei-me a obter Conhecimento Humano, nomeadamente através de filmes documentários, infelizmente, e especialmente depois de os visionar, lamento profundamente não ter tido acesso a este tipo de informação mais cedo na vida, foi necessário recorrer à Internet e a várias páginas que estão constantemente a serem encerradas e bloqueadas para obter informações básicas sobre a Humanidade e a sua vivência no Planeta Terra.
Muita desta informação não é ensinada nas escolas e nunca esteve disponível na Comunicação Social, é informação censurada e omitida pelo actual SISTEMA.
Tive acesso a informação sobre os mais variados temas que vão desde a Alimentação, Fome, Armas, Guerras, Comunicação Social, Medicina, Ensino, Política, Economia, Sistema Monetário, Religião, etc.
Se quiserem ver um resumo desta informação recomendo a série de filmes do Movimento Zeitgeist e do Projecto Vénus, estes oferecem um excelente resumo do que se passa no Planeta Terra e como a Humanidade funcionou e funciona actualmente.
Mas mesmo depois de todos os filmes que visionei e compreendendo minimamente as causas e consequência do actual modelo de vida da Humanidade, poucos destes filmes oferecem uma resposta/solução realista, viável e exequível. De entre todos, o Projecto Vénus é, sem dúvida, o que apresenta mais potencial, isto através do que intitularam “Economia Baseada em Recursos”, o que peca neste e noutras soluções é que não apresentam um método claro e directo para atingir esse objectivo.
Por isso, tendo em conta toda a informação que adquiri e reuni, decidi “criar” um conceito/sistema diferente, compilei e associei informação dos mais diversos ramos do Conhecimento Humano nascendo assim a palavra Humanocracia.
Assim, concluindo, a Humanocracia não é mais do que uma compilação de Conhecimento Humano mas com uma estruturação e organização diferente do que existe actualmente, pode-se afirmar que é um novo tipo de Gestão Planetária Humana…

Deixo-vos uma das frases que exemplificam a Humanocracia:

“Conceitos simples, estruturas complexas, humanidade máxima.”

Sem comentários: