quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO ADIADO…


Saudações,

O passado fim-de-semana, ou seja, sexta-feira, sábado e domingo, foi muito interessante…
Foi como ter algum tempo de vida comprimido num curto espaço de tempo que parecia durar para sempre…
“Poesia” à parte, a atitude que tomei, que ainda não conheço a totalidade das consequências, não resultou no mínimo que esperava, nem sequer fui detido…
Por isto, vivi nas ruas de Lisboa, Portugal, durante cerca de 48h, um iniciante a sem-abrigo altamente amador, na verdade talvez nem tenha sido sem-abrigo, acho que fui mais do que isso, homem primitivo ou o chamado animal irracional, o que acontece a quem não tem identificação.
Voltei para onde vivia, Margem Sul do Tejo, não faço ideia de parte do que poderá acontecer daqui para a frente, a minha vontade de lutar e evoluir não sofreu qualquer abalo, aliás parece que só aumentou, especialmente depois de estar com os sem-abrigo…
Vou continuar com este projecto, desenvolver ainda mais a Humanocracia, encontrar-me com pessoas que querem e estão dispostas a mudar, debater, discutir, formar uma Equipa que a seu tempo será invencível…
2013 será um dos anos mais decisivos para a Humanidade, o Colapso Financeiro Mundial está eminente, tal como o colapso de outros sub-sistemas…
O destino da Humanidade está nas nossas mãos, “nós somos aqueles por quem esperamos”.

Sem comentários: