quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

HUMANOCRACIA – Energia


Saudações,

Em relação à Energia, com a implementação do conceito/sistema Humanocracia irão realizar-se mudanças e transformações radicais nesta área.
A Energia é o “sangue” da Humanidade, dependemos dela e foi devido a ela que a população do Planeta Terra passou de 1 bilião para 7 biliões de seres humanos no espaço de 200 anos.
Praticamente toda a actividade humana necessita de Energia, seja eléctrica, fóssil, renovável, não renovável, etc.
É necessário evoluir muito nesta área, procurar e investigar novas formas de Energia, explorar muito mais as existentes renováveis, deixar de lado as patentes e os segredos, ir ao encontro de quem sabe e dispõe de informações…
O sistema nacional energético é altamente ineficaz, está mal estruturado e concebido, actualmente tem uma função principal, tal como muitos outros sistemas, LUCRO.
É necessário colocar o sistema nacional energético a realizar a sua verdadeira função/tarefa, fornecer Energia de modo eficaz, coordenado e equilibrado, explorar mais os recursos renováveis existentes, tais como o Sol.
É possível realizar tudo isto e muito mais, como já referi antes, tudo o que é descrito aqui é apenas a “ponta do iceberg”, juntando o conhecimento inerte e censurado existente, as possibilidades são praticamente infinitas…


Sem comentários: