sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MEDO


Saudações,

MEDO, um dos principais trunfos do SISTEMA contra a Humanidade.
Foi desde sempre um sentimento usado e abusado por aqueles que controlam contra aqueles que são controlados, dos donos contra os escravos…
Este MEDO que refiro não é o MEDO utilizado pelo corpo humano, o MEDO que advém dum princípio básico que é a auto-preservação, ou seja, auto-protecção contra a morte.
O MEDO que refiro é totalmente irracional e ilógico, é causado pela falta de informação, pela manipulação de informação, pela corrupção dos sentidos e pelo secretismo usado pelo SISTEMA, é totalmente artificial e tem como consequência a quase total obediência de um grupo de seres humanos em relação a outros.
Também são utilizadas formas físicas de Poder, tais como a utilização das “Forças da Autoridade” para forçar alguém a fazer algo bem como as ameaças de prisão e tortura.
Os meios burocráticos são mais subtis mas igualmente eficazes, com as permanentes ameaças de processos disciplinares, processos jurídicos, multas, penhoras, etc…
Mas mesmo assim não há nada como a “lavagem cerebral” do SISTEMA na construção de uma cultura em que toda a gente “VIGIA” toda a gente, um permanente clima de desconfiança e MEDO entre os membros desta falsa sociedade.
O MEDO deve ser utilizado como “auto-protecção” mas nunca como “guia” para a vida, ou seja, ele não deve ser um sentimento dominante na vida humana, temos que questionar tudo e lutar contra esse tipo de MEDO e a forma mais eficaz de o realizar é através da obtenção de informação e conhecimento, apenas estes podem vencer o MEDO artificial!

Retirado do Documentário “A Servidão Humana”:

É o MEDO fez de nós ESCRAVOS e que nos mantém nesta condição!!!
Curvamo-nos perante os "Mestres do Mundo" e os seus polícias.
Aceitamos esta vida de humilhação e de miséria, somente por temor.
Entretanto, dispomos da força numérica face a esta minoria que governa.
A sua força não a obtém da sua polícia, mas sim do nosso "consentimento".

Sem comentários: