sábado, 8 de dezembro de 2012

O FIM DA POLÍTICA, RELIGIÃO E SISTEMA MONETÁRIO!


Saudações,

Hoje fala-vos um pouco de algo que está prestes a acabar, a ter o seu fim, e já passaram muitos séculos do prazo:

1. SISTEMAS POLÍTICOS: Todos e os mais variados Sistemas Políticos estão prestes a terminar, ou seja, por exemplo, as Democracias, Ditaduras, Monarquias, etc.
Mesmo com uma Humanidade manifestamente mal informada, ignorantizada e manipulada, as armas políticas estão cada vez mais a perder o seu efeito.
Cada vez menos seres humanos acreditam na Política, cada vez mais ela demonstra ser corrupta, injusta, selectiva, escravizadora, etc, mesmo depois das pseudo-revoluções no norte de África as pessoas continuam a não acreditar que a tal “mudança prometida” alguma vez se concretize.
Enquanto houver Poder Político, hierarquias, estruturas de poder nunca serão resolvidos os problemas base desta falsa sociedade, volto a referir, os problemas BASE, os demais problemas então, é impossível…
Portugal já passou por vários Sistemas Políticos, mas o que realmente mudou? NADA.
Além do nome e de algumas palavras escritas em alguns documentos, continua a existir miséria, fome, doença, discriminação, injustiça, etc!!!

2. SISTEMA RELIGIOSO: Todos e os mais variados Sistemas Religiosos estão prestes a terminar, ou seja, por exemplo, Catolicismo, Islamismo, Hinduísmo, Protestantismo, Ortodoxos, Muçulmano, etc.
É certo que, devido à ignorância humana e falta de informação, numa altura de “Crise” mais e mais pessoas recorrem a outros métodos e falsas soluções para tentarem resolver os seus problemas, um dos mais frequentes é recorrerem à Religião.
Mas no final, as pessoas que pelo menos tentam buscar o conhecimento e realizam uma análise introspectiva a da sociedade concluem que não conseguem resolver NADA recorrendo a mitos e histórias antigas…
É verdade, as Religiões não são mais do que histórias criadas para manipular as mentes desta falsa sociedade, numa época de Caos, nada melhor que criar FALSOS DEUSES com poderes ilimitados para tentar apaziguar as falsas guerras e os falsos conflitos.
É uma das razões pela qual as diversas instituições religiosas sempre foram contra o questionamento humano, contra a ciência e contra tudo e todos os que foram à procura da VERDADE…
Mas como todas as MENTIRAS HUMANAS, não duram para sempre…

3. SISTEMA MONETÁRIO: TODO O DINHEIRO QUE EXISTE NO PLANETA TERRA É DÍVIDA!!!
Todos e os mais variados tipos de DINHEIRO estão prestes a terminar, ou seja, os dólares, euros, libras, sejam em papel, ouro, prata e até mesmo os virtuais…
É um dos temas mais importantes para a Humanidade e praticamente ninguém sabe como funciona, este grande mistério da vida, o DINHEIRO.
Um pequeno resumo: Os BANCOS CRIAM DINHEIRO A PARTIR DO NADA!!!
Todo o DINHEIRO é criado como empréstimo que tem que ser reembolsado mais os respectivos JUROS, neste processo apenas a quantia pretendida é criada, o montante dos JUROS não existe, mas como o processo é vasto e ao longo do tempo, vamos retirando dos empréstimos de outros para pagar os nossos, como resultado, no final, alguém vai ficar sem recursos financeiros para pagar…
O DINHEIRO é um dos maiores obstáculos ou barreiras para a Humanidade, impede o progresso e desenvolvimento da sociedade, cria divisões e conflitos, tem a capacidade de CONTROLAR toda uma espécie deste Planeta, exactamente a HUMANA.
Existem inúmeros problemas associados à sua existência, tais como, a Obsolescência Programada, o Consumismo, Crescimento Económico, Esgotamento de Recursos, Poluição, etc…
A actual e falsa “Crise Económica” não é nada mais nada menos do que o colapso do SISTEMA MONETÁRIO, é o acumular de todos os problemas causados pela existência e modo de funcionamento do DINHEIRO, enquanto este conceito existir a Humanidade vai-se afundar cada vez mais…

Deixo-vos algumas frases retiradas do conhecimento humano:

“Tudo o que tem um início, tem um fim.”

“Qualquer um que acredite em crescimento infinito num planeta finito é ou louco, ou um economista.”

“Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem que as suas ilusões sejam destruídas.”

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite. Ja tinha visto algo sobre o projecto de venus, e fiquei fascinado, mas o problema lá está...é a transição...como fazer mostrar às pessoas q este sistema acabou, não é sustentavel e está a matar o planeta. como vamos conseguir fazer um mundo sem dinheiro enquanto precisamos dele? sem esse "problema" podiamos estar muito mais evoluidos, mas neste momento para sairmos do sistema monetario precisamos dele..temos de conseguir usar este sistema contra o mesmo. para conseguirmos usar toda a tecnologia q existe e q ainda nao existe, para o bem da humanidade... nao para guerras, nao para governos, nem para haver distinção de ricos e pobres.. Humanocracia, fantastico! espero uma resposta. grande abraço

zero disse...

Saudações,
Certo, como referes e bem, a principal questão agora é a transição, passar do actual Sistema ditatorial para outro Sistema...
De tudo o que analisei e estudei creio que a única forma será com uma Revolução, mas uma verdadeira revolução, nada do que foi feito no passado ou até este momento, é necessário mudar quase tudo e desde a raiz, é imperativo ir ao fundo dos problemas e resolvê-los na sua base.
Quanto ao Dinheiro, infelizmente vai ser necessário durante parte da transição, vai ser inicialmente complicado mostrar a verdade sobre o dinheiro e como poderemos viver sem ele. A Mudança não deverá ser muito brusca devido ao sempre iminente risco de colapso total da Sociedade, será um tema delicado...
Se quiseres saber mais escreve-me directamente e falamos mais sobre isto e outros assuntos...
Abraço

Anónimo disse...

nao me "encaixo" mais neste sistema de coisas... esta sociedade esta enferma, ferida de morte... em breve irei viver para umas terras que tenho em santarem... uma nova vida onde os bens que precisarei provirao de trocas... estou construindo casas ecologicas ... domes... e viverei do que a terra der.. e sei que sera um viver muito mais feliz, livre e proveitoso